Plantão de Notícias

Rocam detém jovem de 25 anos com moto totalmente adulterada em Birigui

Imagem ilustrativa

Da redação Diego Alves

Um jovem de 25 anos, foi detido nesta última segunda-feira (23), após policiais da equipe de Rocam (Ronda ostensiva com apoio de motocicleta), abordá-lo pela rua Consolação na condução de uma motocicleta. Na abordagem, os militares notaram diversas divergências de identificação, indagado ele disse que havia trocado a motocicleta em um veículo.

Equipe de Rocam Cabo Aiglo e Cabo Figueira, em patrulhamento pela Rua Consolação, avistaram um indivíduo na condução de uma Honda/CG 150 Titan na cor preta com emplacamento de Coroados. Em busca pessoal ao indivíduo que foi identificado pelas iniciais M.H.A.L de 25 anos, nada de ilícito foi localizado.

Adulterações

Em vistoria na motocicleta, os militares notaram que o chassi da motocicleta estava raspado, sendo possível ver apenas alguns números, ainda em vistoria, foi constatado que número do motor não condizia com o emplacamento consultado sendo uma Honda Titan na cor prata de Panorama (SP). Embaixo do banco da motocicleta havia uma numeração de chassi (adesivo de segurança), onde após consulta constou ser uma Honda Titan 150 na cor preta de Vaparaiso (SP).

Troca

Indagado a respeito do veículo, ele alegou que trocou um carro pela motocicleta e, segundo ele, não sabia informar se a moto era ou não produto de ilícito. Nenhum dos três emplacamentos eram compatíveis com os números do chassi que estavam legíveis.

Inquérito

Diante dos Fatos parte e objeto foram apresentados no 1 Distrito Policial, onde o Delegado de Polícia elaborou o boletim de ocorrência de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, Art 311. Após ser ouvido ele foi liberado. O veículo permaneceu apreendido onde iria passar por pericia do IC (Instituto de Criminalística), em data posterior. Um inquérito será instaurado para melhor apuração dos fatos.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by