Plantão de Notícias

Rocam prende casal comercializando drogas no Ezequiel Barbosa, em Araçatuba

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

Um casal que não teve as identidades reveladas pelas autoridades, foram presos nesta última quinta-feira (07), acusados de tráfico de drogas. O flagrante foi realizado no bairro Ezequiel Barbosa, em Araçatuba, por equipes da Rocam (Ronda ostensiva com apoio de motocicleta), com o casal foram encontrados vários entorpecentes fracionados, prontos para a comercialização.

Segundo foi apurado, nesta última quinta-feira (07), policiais militares da ROCAM, em patrulhamento no bairro Ezequiel Barbosa, em Araçatuba, notaram um casal sentado na calçada e perceberam que a mulher havia dispensado algo, motivo pelo qual foram abordados.

Com o homem foi encontrada certa quantia em dinheiro e o objeto dispensado pela mulher, se tratava de uma porção de maconha. Após serem indagados, ambos confessaram que estavam na traficância e indicaram dois locais onde o entorpecente estaria escondido.

Ao todo foram localizados 197 pinos com cocaína, 05 “pedras” de crack, 0,450 Kg de maconha, 2 balanças de precisão, 01 celular, 100 pacotes de zip lock vazios, 100 pinos vazios, 02 rolos de papel filme e 360 reais em dinheiro.

Diante dos fatos e materialidade, a ocorrência foi apresentada na Central de Flagrantes da Polícia Civil e o casal permaneceu preso.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by