Plantão de Notícias

Rocam prende homem com mais de 600 pinos de cocaína e quase meio quilo de maconha, em Araçatuba

Foto: Divulgação

Da redação Diego Alves

Um homem identificado pelas iniciais A.R.N.S, foi preso nesta segunda-feira (03), com 624 pinos de cocaína, 475 gramas de maconha, 127 pinos vazios, além de R$ 267 reais. A prisão foi realizada por equipes da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), na rua Pedro Grassi, no bairro Rosele, em Araçatuba.

De acordo com o que foi apurado pela reportagem, durante o patrulhamento de Rocam pelo bairro Rosele, os PMs entraram na Rua Pedro Grassi, onde visualizaram dois indivíduos em frente à uma residência. Ao notarem a presença da equipe os dois começaram à caminhar um para cada lado.

Ambos foram abordados e, com A.R.N.S, foi localizado em seu bolso dois pinos de cocaína, uma porção pequena de maconha e R$ 267, em notas diversas, além de um celular iPhone 6. Ele alegou ser usuário e o dinheiro disse ser proveniente de seu trabalho, porém não sabia informar a quantidade exata do montante. Disse ainda que estava no local porquê comprou o celular do segundo indivíduo, identificado pelas iniciais E.S.N, com quem nada de ilícito foi encontrado.

Durante a abordagem os PMs receberam a informação via central 190 da Polícia Militar, que A.R.N.S, guardava o restante das drogas em um terreno baldio. Durante vistoria no terreno os entorpecentes foi localizado dentro de duas sacolas plásticas, uma com 622 pinos contendo cocaína e 127 pinos vazios, e na outra 09 porções de diversos tamanhos de maconha totalizando 475 gramas.

Preso

Com o apoio de demais viaturas de Rocam, Força Tática e Canil Baep, o acusado foi conduzido até Central de Flagrantes, onde permaneceu preso pelo crime de tráfico de drogas.

Compartilhem, deixe seu 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by