Plantão de Notícias

Rocam prende homem de 31 anos com grande quantidade de Drogas, em Birigui.

Foto: Diego Alves

Da redação Diego Alves

Um homem de 31 anos, morador de Birigui (SP), foi preso por tráfico de drogas na noite desta última terça-feira (12), com grande quantidade de maconha e cocaína, no bairro Toselar.

Segundo a polícia militar, policiais da equipe de Rocam (Ronda ostensiva com apoio de motocicleta) realizavam patrulhamento ostensivo pelo Bairro Toselar, em Birigui (SP), quando pela rua Antônio Azevedo Marques os militares Cabo Aiglo e Cabo Fernando, visualizaram um Veículo Fox na cor Preta, parando de frente a uma residência onde já era de conhecimento que haviam várias denúncias de Tráfico de Drogas. O condutor do veículo fazia contato com outro indivíduo já conhecido nos meios Policiais pelos Crimes de Tráfico de Drogas e Roubo, morador da referida casa.

A equipe tinha conhecimento de que um Indivíduo em um Veículo Fox na Cor Preta estaria entregando Drogas pela cidade. Ao avistar a equipe o morador da casa tentou entrar para dentro do imóvel, e o condutor tentou se desvencilhar da equipe e sair com o veículo, porém sem êxito sendo ambos abordados.

Em busca pessoal com eles nada de Ilícito foi localizado, o motorista do Carro identificado pelas iniciais, A.F.V, de 31 anos, foi indagado pela equipe se no veículo havia algo de Ilícito, momento em que ele informou que no assoalho traseiro, embaixo do banco do motorista havia 3 kilos de Maconha. Em seguida, confessou ainda que em sua casa havia mais drogas, do tipo Cocaína. Com apoio, a equipe se deslocou até a casa do indivíduo e, autorizou acompanhando a equipe na busca Domiciliar, indicando o local em que a Droga estaria.

Drogas e apetrechos

Na residência do indivíduo foi localizado em um dos quartos, 83 Pinos Plásticos Contendo Cocaína, um recipiente plástico contendo 176 gramas de Cocaína, que ainda seriam colocadas em pinos plásticos para a venda, 2.500 Pinos Vazios, apetrechos para cortar e embalar as Drogas, e 50 gramas de Pasta Base de Cocaína que ainda seria preparada.

Preso

Diante dos Fatos foi dado voz de Prisão pelo Crime de Tráfico de Drogas ao indivíduo, sendo ele apresentado no Plantão Policial juntamente com o veículo, drogas e apetrechos, aonde o delegado Dr. Gerson Viana Marques, ao tomar conhecimento dos fatos ratificou a prisão dada anteriormente pela equipe, permanecendo o indivíduo preso a disposição da justiça pelo crime de tráfico de drogas.

Fotos da droga e apetrechos apreendido

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by