Plantão de Notícias

ROCAM PRENDE UM DOS AUTORES DE FURTAR MOTOCICLETA DE UM PEDREIRO NO ACAPULCO EM BIRIGUI-SP.

Câmeras de segurança flagram os dois indivíduos minutos antes do furto.

Da Redação Diego Alves

Na tarde desta segunda-feira (18), um pedreiro teve sua moto Furtada, dois indivíduos chegaram em uma obra em que o pedreiro trabalhava no bairro Acapulco em Birigui, pela rua Francisco Contel, e perguntaram para a vítima se ele não estaria contratando servente, o memo respondeu que no momento não estava contratando, logo após os dois indivíduos se aproveitaram de um momento de distração da vítima e, pegaram a motocicleta que estava com a chave no contato, se evadindo em seguida do local.

A Equipe de Rocam, após tomar conhecimento da ocorrência de furto de Veículo pela Rua Francisco Contel, através de Imagens de monitoramento pelo local, reconheceram um dos autores, sendo J.A.M.D.S, já conhecido nos meios policiais, morador do Bairro Margareth Vargas, em Birigui-Sp.

Confessou

Segundo consta, diante das informações a equipe Intensificaram o patrulhamento pelo bairro, e em rápida resposta lograram êxito em abordá-lo pela rua Justino Fernando Calhari. Indagado pela equipe, ele confessou e entregou a camiseta que ele usou no momento do furto e, alegou ter escondido a Motocicleta em uma Área de Mata, atrás do bairro Parque Dom Pedro. De pronto a equipe se deslocou até o local indicado, porém o veículo não foi localizado. Segundo o Abordado provavelmente o veículo foi retirado do local por seu comparsa, que participou do furto.

Preso

Foi dado voz de prisão ao individuo por furto de Veículo e encaminhado até o plantão policial.
Após o Delegado tomar ciência dos fatos, elaborou boletim de ocorrência de Furto de Veículo, ficando o Autor preso a disposição da Justiça, o comparsa não foi localizado.

Compartilhem, Deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by