Plantão de Notícias

Rotary Araçatuba Leste faz doação de ventiladores à Santa Casa de Araçatuba

Da redação Diego Alves

A Santa Casa de Araçatuba recebeu ontem (24/4) cinco ventiladores de parede. A doação foi feita pelo Rotary Clube de Araçatuba Leste através da atual presidente Maria Mônica Leal Soto Riva, Denizar Clacir Perusso que assumirá a presidência do clube para o biênio 2023/2024, e a rotariana Edemércia Perusso.

O lote de doação foi recebido pelo procurador Jurídico Nelson Gratão e o conselheiro Juliano Tonon que agradeceram, em nome da diretoria do hospital, mais esse apoio do Rotary Clube de Araçatuba Leste.

Os ventiladores serão instalados em quartos das unidades 2ª, 1C e 6B alas exclusivas para internação de pacientes do SUS. “Fomos informados da necessidade imediata de ventiladores e resolvemos fazer a doação”, afirmou Denizar Perusso ao explicar que os recursos para compra dos ventiladores foram doados por integrantes do Rotary Leste.

O coordenador da Comissão de Captação de Recursos da Santa Casa, Gustavo Alves, explicou que o pedido foi feito para resolver situação emergencial nos quartos das unidades acima citadas “para substituir ventiladores que estavam sem funcionar e não tinham mais condições de manutenção”.

De acordo com o coordenador, a necessidade de substituições pelo mesmo motivo totaliza um déficit de 100 ventiladores.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by