Samanta visita Santa Casa de Birigui e conversa com colaboradores sobre demandas e situação do hospital
Foto divulgação
Da redação Diego Alves
A Santa Casa de Birigui recebeu nesta quinta-feira, 11, a visita da prefeita Samanta Borini, que foi recepcionada pela interventora do hospital, Sirlei de Paula Pereira. Durante a passagem pela instituição, a prefeita participou de um bate-papo com os colaboradores no salão nobre, onde ouviu demandas, esclareceu a situação atual do hospital e agradeceu o empenho da equipe.

Samanta esteve acompanhada da interventora, do diretor técnico da Santa Casa, Dr. Carlos Antônio Gonçalves de Souza Filho, e da gestora assistencial, Marilaine Augusta. A prefeita aproveitou a ocasião para pedir aos servidores que continuem trabalhando com dedicação e amor, “para que, a cada dia, a Santa Casa tenha sua imagem fortalecida”.

Para a interventora Sirlei de Paula Pereira, “a visita da prefeita, agradecendo e reconhecendo o trabalho de todos os colaboradores, além de atualizá-los sobre os esforços para melhorar a administração do hospital, demonstra o cuidado com os servidores”.




Compartilhem, deixe seu Like





Chuva deve voltar a Birigui após semanas de tempo seco e baixa umidade
Homem procurado por dívida de pensão alimentícia é preso pela PM no Cidade Jardim, em Birigui
Operação Corpus Christi termina sem mortes nas rodovias da região, aponta Polícia Militar Rodoviária
Homem se apresenta à Polícia Civil e diz ter matado amigo em legítima defesa em Birigui
Convênio com Zatti é renovado e reforça atendimento nas UBS de Araçatuba
UniSALESIANO abre inscrições para Vestibular de Medicina do 2º semestre de 2026
Motorista por aplicativo procura a polícia após ser chamada de “ladra” em rede social por causa de entrega
Homem de 65 anos morre após 11 dias internado depois de sofrer queda em frente de casa em Araçatuba