Plantão de Notícias

Santa Casa de Birigui divulga resultado final da seleção para vaga remanescente da residência médica

Da redação Diego Alves

A Coreme (Comissão de Residência Médica) da Santa Casa de Birigui divulgou nesta terça-feira (14/03) edital do resultado final do processo seletivo com uma vaga remanescente para a especialidade de Clínica Médica do programa de Residência Médica.

A matrícula deverá ser efetuada no dia 15 de março, das 8h às 16h, na sala da Coreme, que fica no hospital. O candidato aprovado deverá entregar a documentação obrigatória pessoalmente ou por procurador nomeado, conforme consta no artigo 89 do edital de abertura da vaga.

RESIDÊNCIA

A residência médica foi implantada há três anos no hospital. O programa é credenciado pela CNRM/MEC (Comissão Nacional de Residência Médica do Ministério da Educação) e segue as normas estipuladas pelo regimento e regulamento interno da Coreme do hospital, além de resoluções da CNRM.

O programa é direcionado a médicos formados no Brasil, em cursos de Medicina reconhecidos pelo MEC (Ministério da Educação), bem como médicos formados no exterior com diploma revalidado pelas universidades autorizadas pelo governo federal.

EDITAL

Confira o resultado final clicando emBaixar

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by