Santa Casa de Birigui promove VII Semana da Farmácia com palestras e atividades
Foto divulgação
Da redação Diego Alves
A Santa Casa de Birigui realizou, na última sexta-feira (26), a VII Semana da Farmácia. O evento teve como objetivo celebrar e valorizar a profissão farmacêutica, oferecendo uma programação especial com palestras e bate-papos. A ação aconteceu no salão nobre da instituição, sendo direcionada principalmente aos colaboradores da área farmacêutica, mas também aberta a outros funcionários do hospital.

Entre os destaques da programação, houve a palestra de Flávia Lavoyer, que abordou o tema “A Comunicação Assertiva e a Segurança do Paciente”, e a apresentação do professor Cezar Farias de Oliveira, que discutiu “Entre a Prescrição e o Paciente: Responsabilidade Compartilhada na Segurança do Medicamento”. Além disso, o evento proporcionou momentos de networking com os palestrantes e os colaboradores, além do sorteio de brindes.

Para Mariane Curbete, gestora da Farmácia e organizadora do evento, foi uma “missão cumprida com muito aprendizado”.








Compartilhem, deixe seu Like





Chuva deve voltar a Birigui após semanas de tempo seco e baixa umidade
Homem procurado por dívida de pensão alimentícia é preso pela PM no Cidade Jardim, em Birigui
Homem se apresenta à Polícia Civil e diz ter matado amigo em legítima defesa em Birigui
Convênio com Zatti é renovado e reforça atendimento nas UBS de Araçatuba
Birigui recebe Inscrições para o 2º Torneio Interno de Tênis de Mesa
Mulher perde controle de veículo durante discussão e carro capota no Art Ville, em Birigui
Motorista por aplicativo procura a polícia após ser chamada de “ladra” em rede social por causa de entrega
Homem de 65 anos morre após 11 dias internado depois de sofrer queda em frente de casa em Araçatuba