Plantão de Notícias

SEEB entrega alimentos arrecadados nas comemorações do Dia do Bancários

Fotos Divulgação

Da redação Diego Alves

Na manhã desta quinta-feira, o Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Araçatuba, entregou à Santa Casa de Araçatuba, alimentos arrecadados durante a confraternização do Dia dos Bancários, comemorado em todo país no dia 28 de agosto.

Os alimentos foram arrecadados durante a festa oferecida aos bancários, no domingo (26/8), pela diretoria presidida por José Geraldo Fogolin. A ação social é realizada todos os anos pelo SEEB em benefício de uma instituição assistencial. Neste ano, a pedido do provedor Petrônio Pereira Lima, a arrecadação foi direcionada ao hospital.

O lote tem aproximadamente 500 quilos de alimentos dentre arroz, feijão, açúcar, óleo e outros itens. Os alimentos foram entregues por diretores do SEEB ao provedor Petrônio Pereira Lima, ao conselheiro Fábio Blaya e ao coordenador do Setor de Captação de Recursos Gustavo Alves.

“A receptividade dos associados à doação dos alimentos foi muito boa”, afirmou Emerson Guimarães, diretor de Organização e Patrimônio do Sindicato durante a entrega dos alimentos.

Ao agradecer a doação, o provedor da Santa Casa de Araçatuba Petrônio Pereira Lima disse que “os bancários são parceiros nossos há muito tempo. Parabenizamos por mais este gesto de amor ao próximo”.

Petrônio Lima anunciou outra importante ação do SEBB. “O presidente gratuitamente o salão de festas do Clube dos Bancários para a realização de algum evento em prol da Santa Casa. Vamos ajustar juntamente com o Setor de Captação de Recursos, um evento para utilização desta importante doação, pois trata-se de um salão totalmente reformado, refrigerado e com espaço para um bom público”.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by