Plantão de Notícias

Semana de comemoração do 2° Aniversário do 12° Baep de Araçatuba

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

O 12º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) de Araçatuba (SP) promove nesta semana, uma série de atividades em comemoração ao segundo aniversário de instalação da corporação. As ações têm início nesta terça-feira (26) e serão encerradas no domingo (31), com a realização da segunda corrida de 7 quilômetros do Baep.

Nesta terça-feira serão ministradas duas palestras no auditório da UniToledo Wyden. A primeira pelo coronel PM Wagner Ferreira da Silva, Diretor do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) do Mato Grosso do Sul.

A segunda terá como palestrante o promotor de Justiça Lincoln Gakya, do Gaeco (Grupo de Atuação Especial para Combate ao Crime Organizado), com o tema “O Ministério Público e o Enfrentamento à Organização Criminosa PCC – Perspectivas Atuais”.

Treinamento

Os treinamentos práticos ocorrem nos dias 27 e 28, no Rancho “Canto do Sabiá” , em Santo Antônio do Aracanguá, e no Clube Boatto Tiro e Caça, em Birigui.

Durante a capacitação, os militares receberão treinamento Tático com embarcações, treinamento de antendimento pré-hospitalar tático e treinamento de conduta de patrulha em local de alto risco com emprego de atirador designado.

Solenidade

Já a solenidade em comemoração ao aniversário será na sexta-feira (29), na sede do CPI-10 (Comando de Policiamento do Interior), às 10h, aberta ao público.

Devem participar das atividades comemorativas 132 policiais militares, entre eles integrantes dos Baeps de Campinas, Santos, Presidente Prudente, São José do Rio Preto e de Araçatuba.

Também foram convidados membros do DOF/MS, das Forças Táticas de Andradina e Araçatuba, do 2º Batalhão de Polícia Militar Ambiental de Birigui e do 20º Grupamento de Bombeiros de Araçatuba.

Quatro militares do 37º Batalhão de Infantaria Mecanizado de Lins também estarão presentes.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by