Shopping Praça Nova Araçatuba recebe feira de confeiteiros durante três dias
“Com amor, confeiteiras” está na segunda edição e traz 13 profissionais da região (foto: Divulgação)
A confeitaria é uma área que desperta paixões em quem não vive sem um docinho. É também o ramo da culinária que atrai profissionais habilidosos e muitas técnicas diferenciadas.
Pensando em unir os dois mundos, valorizando a gastronomia local, o Shopping Praça Nova Araçatuba recebe a 2ª edição da feira “Com amor, confeiteiras”.
A feira será realizada nos dias 18, 19 e 20 de outubro com a presença de 13 profissionais de Araçatuba, Birigui, Penápolis e Luiziânia. O evento tem entrada gratuita e acontece no Espaço Coworking, no piso superior, próximo à loja Centauro.
“Com amor, confeiteiras” será realizada no horário de funcionamento do Shopping Praça Nova; na sexta e sábado, das 10h às 22h, e no domingo, das 14h às 20h.
Segundo a organizadora, Beatriz Saturnino Ferreira Pereira, a feira contará com especialistas de diversos tipos de doces, como pudim, donut, macaron, suspiro, cupcake, bolos, brigadeiro, docinhos variados de festas, pão de mel, bombom de morango e muito mais.
Demonstrações
Além de ter a oportunidade de conhecer de perto os confeiteiros, o visitante poderá comprar os produtos nas barracas dos profissionais.
Na sexta-feira (18), no primeiro dia do evento, haverá uma série de demonstrações de técnicas e palestras para os confeiteiros que estiverem participando da feira ou visitando. O público leigo que tiver curiosidade e quiser assistir, também é bem-vindo.
Participam do evento os confeiteiros: Andressa (Biscotei), Flávia Bardella (Flávia Bardella Cakes), Vanessa (Cupcake da Nega), Karoline e Luana (Flor de Liz), Isabella (Coisas de Formiguinha), Andresa (Deliciê Confeitaria Artística), Luciane (Caramelú Confeitaria Artesanal), Maitê (Meu Pudinzinho), Mateus (Boleiro Confeitaria), Paula (Paula Doces Artesanais), Silene (Si Pinheiro Pipoca Gourmet Artesanal), Tallyta (Donna Matilde) e Beatriz (Bia Saturnino Brigadeiros).
Valorização
A gerente de marketing do Praça Nova, Lívia Craidy, comenta que o evento é uma oportunidade única para os visitantes experimentarem diversas delícias feitas por confeiteiros locais renomados.
“Para os profissionais, a feira se torna um ponto de encontro, um local único e exclusivo para troca de informações. Sem contar na valorização da economia local, pois conhecendo os profissionais e seus produtos, o público tem a chance de consumir mais e fazer suas encomendas futuras”.
Compartilhem, deixe seu Like