Suspeito de estuprar enteada de 11 anos é preso em Araçatuba

Da redação Diego Alves
Um homem de 35 anos foi preso em flagrante nesta segunda-feira (10), suspeito de estuprar a enteada, de apenas 11 anos, em Araçatuba (SP). A criança deu entrada no pronto-socorro da Santa Casa com sangramento e, de acordo com relato da vítima, ela vinha sendo estuprada pelo homem desde os sete anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da criança saiu para ir até a casa vizinha, onde mora sua genitora e, quando retornou, cerca de 30 minutos depois, encontrou a criança chorando muito.
O homem, que também estava na casa e apresentou com comportamento indiferente ao choro da criança. Ao ser questionado pela esposa e se aproximar, foi chamado de ‘diabo’ pela menina. Depois, ela contou à mãe que havia sido estuprada e que sofria os abusos há muito tempo.

Ainda segundo o registro, o padrasto declarava constantemente mensagens de cunho sexual e violentava a menina quando a mãe não estava em casa. O suspeito também estava no pronto-socorro no momento do atendimento e foi detido pela polícia ainda no local.
Vestígios
A perícia foi acionada e, na casa da família, encontrou um cobertor com vestígios de sêmen em cima de uma cama. A criança alegou que o padrasto usava o cobertor durante os abusos.

IML
A menina também passou por exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal). Após analisar o caso, a Justiça decretou a prisão preventiva do homem até a conclusão das investigações.
Fonte: SBT Interior
Compartilhem, deixe seu Like 👍





Carreata “Se beber, não dirija” mobiliza forças de segurança nesta quarta-feira em Araçatuba
Homem é autuado por manter aves silvestres em cativeiro irregular em Buritama
Residência em Anestesiologia atrai mais de 100 candidatos para apenas três vagas em Araçatuba
GCM de Araçatuba orienta foliões para evitar furtos e confusões no Carnaval
Araçatuba é campeã geral na 8ª Copa de Karatê em Promissão
Projeto Anjos da Guarda de Araçatuba retoma atividades em 2026
Confira o calendário do PIS/Pasep 2026 e como consultar se tem direito ao abono salarial