Plantão de Notícias

Em ação rápida PM prende dois criminosos com carro e diversos produtos de furto em Turiúba

Foto Diego Alves/Birigui Notícias da Hora

Da redação Diego Alves

Dois homens identificados pelas iniciais N.A.S.A e L.R.S, foram presos na manhã desta quarta-feira (11), acusados de praticar diversos furtos pela cidade de Turiúba (SP). Após uma ação rápida da polícia militar, em atendimento de uma denúncia anônima de atitude suspeita, os militares obtiveram êxito em prender e localizar diversos objetos produto de furto e um veículo com a dupla.

Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, os policiais militares Cabo Geminiano e Soldado Felipe, realizavam patrulhamento de rotina pela cidade de Turiúba (SP), quando foram acionados por populares, recebendo a informação que próximo ao terminal rodoviário haviam dois indivíduos em atitude suspeita.

Pelo local, a equipe foi acionada via copom, aonde foi irradiado que dois indivíduos havia acabado de realizar um furto e haviam acabado de deixar o local. Diante das informações, os militares iniciaram patrulhamento nas imediações, logrando êxito em localizar um dos indivíduos. Em busca pessoal, nada de ilícito foi localizado, porém em um dos bolsos do indivíduo foi localizado uma chave veicular. Indagado pela equipe, não soube informar ou explicar a procedência da chave, dando versões desconexas.

Com apoio de outras equipes, os militares lograram êxito em localizar o segundo indivíduo, próximo ao trevo da cidade levando alguns pertences das vítimas. Em diligências, foram localizados um veículo Fiat/Uno, que estava com os dois indivíduos, dois celulares, relógio, calçados e alguns aparelhos eletrodomésticos. Durante a ocorrência os militares foram checar os dados do veículo, que retornou como sendo produto de furto pela cidade de Macaubal (SP).

Diante dos fatos, ambos foram levados ao distrito policial judiciário de Turiúba, aonde compareceram mais duas vítimas de furtos realizados pela dupla. O delegado responsável ao tomar conhecimento dos fatos ratificou a voz de prisão dada pela equipe policial, permanecendo ambos a disposição da justiça. Os bens recuperados foram restituídos para as vítimas.

Fotos

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by