Plantão de Notícias

Jovem é preso pela Polícia Civil com maconha e cocaína no Izabel Marin em Birigui

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

Um jovem de 24 anos morador do Izabel Marim, foi preso na tarde desta quarta-feira (11), após um cumprimento de mandado de prisão expedia pela 1° Vara Criminal de Birigui. No cumprimento do mandado foi apreendido com o acusado certa quantidade de maconha e cocaína.

Na tarde desta quarta-feira (11), uma equipe de policiais civis da Del.Pol de Birigui chefiada pelo delegado de polícia Dr° Eduardo Lima de Paula, e os investigadores Demerson, Márcio e José Eduardo, que deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pela 1ª Vara Criminal de Birigui, residência do acusado, identificado pelas iniciais A.A.S, de 24 anos, situada no bairro Izabel Marin, em Birigui (SP), aonde havia denúncia que ele praticaria o tráfico de drogas.

Drogas

Durante o cumprimento do mandado, no quarto do acusado foram encontradas 32 porções de maconha de tamanhos iguais embaladas em saquinhos “ziplock”, sendo também localizados, 4 porções de cocaína em pó e 1 porção ainda empedrada da mesma droga, além de um pedaço de tijolo de maconha e uma balança de precisão.

Confessou

No celular do acusado, vistoriado com autorização judicial, foram localizadas diversas conversas de usuários solicitando a compra de drogas. Questionado, ele assumiu que realizava a venda de cada porção de maconha por R$ 5,00 reais, e cada porção de cocaína a R$ 10,00 reais.

Preso

O acusado recebeu voz de prisão em flagrante e permaneceu preso a disposição da justiça.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by