Suspeito de financiar Mega-Assalto em Araçatuba morre em confronto com PM em Goiás

Da redação Diego Alves
Na tarde desta sexta-feira (5), Paulo César Gabrir, suspeito de financiar o mega-assalto em Araçatuba, interior de São Paulo, faleceu em um confronto armado com a Polícia Militar na GO-219, na Região Metropolitana de Goiânia. O coronel Alexandre Saliba, do Comando de Operações de Cerrado (COC), confirmou a identidade do suspeito, destacando sua ligação com a facção criminosa envolvida no assalto. Gabrir, de 35 anos, possuía antecedentes criminais por roubo, organização criminosa e homicídio.

Embora tenha sido detido em novembro de 2021 após o assalto em Araçatuba, Gabrir foi liberado, e, nos últimos três meses, a equipe de inteligência do COD recebeu informações sobre sua presença em Guapó, Goiás, sob uma nova identidade, mantendo vínculos com a facção. As investigações apontavam que ele planejava uma ação significativa no estado.

Ao abordar o suspeito, que estava em um carro alugado, a polícia prestou socorro após o confronto. Contudo, Gabrir não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital municipal de Guapó. No veículo, os agentes encontraram uma pistola, evidenciando a periculosidade do suspeito.
Compartilhem, deixe seu Like 👍





Menino de 1 ano é atropelado e sofre traumatismo craniano no Portal da Pérola II, em Birigui
Bombeiros de Birigui transformam desespero em esperança e evitam tragédia em ponte de Buritama
Motociclista de 18 anos fica ferido após colisão com carro no centro de Birigui
PM cumpre mandado de prisão por violência doméstica no bairro Izabel Marim, em Birigui
Idosa de 73 anos é atropelada ao atravessar avenida em Birigui
Operação “Baixo Ruído” fiscaliza 90 veículos e remove quatro motos irregulares em Guararapes e Valparaíso