Suspeito de participação em latrocínio em Braúna é preso pela PM com drogas

Da redação Diego Alves
A Polícia Militar prendeu no início desta quarta-feira (21), um homem de 36 anos, suspeito de participação na morte de Rodrigo Bolsaneli, 39 anos, ocorrido na madrugada desta terça-feira (20), em Braúna. O pai de Rodrigo, que também foi vítima, continua internado na Santa Casa de Araçatuba. Na casa do suspeito, os policiais militares localizaram entorpecentes.

Os militares receberam informações que o possível autor do latrocínio ocorrido no dia anterior na cidade de Braúna, estaria em uma residência, localizada no bairro Vila Nova.
O homem foi localizado e, durante abordagem foi encontrado na residência 14 porções de maconha, 02 pinos com cocaína, 01 balança de precisão e um pote com substância aparentando ser cocaína.
O suspeito de participação no latrocínio foi conduzido ao Distrito Policial e permaneceu preso pelo crime de tráfico de drogas. A Polícia Civil vai apurar a participação dele no latrocínio.
CRIME
Rodrigo Bolsaneli, morreu e o pai dele ficou ferido, após serem vítimas de uma tentativa de roubo no município de Braúna (SP). O caso ocorreu na madrugada desta terça-feira (20).

Pai e filho foram socorridos durante a madrugada. Rodrigo apresentava ferimentos causados por faca. Já o pai dele foi atingido por disparos de arma de fogo. Ele continua internado na Santa Casa de Araçatuba.
Compartilhem, deixe seu Like





Morre idosa de 70 anos atropelada em Birigui
Homem é preso por descumprir medida protetiva e ameaçar ex-companheira no Candeias em Birigui
PM apreende armas de fogo após desentendimento familiar em Santo Antônio do Aracanguá
Polícia Militar prende dois por tráfico de drogas no bairro Beatriz, em Araçatuba
Prefeitura informa que não haverá coleta de lixo na terça-feira de Carnaval
Homem é preso após agredir a própria mãe no Recanto Verde, em Birigui