Plantão de Notícias

Tá Amarrado: HOMEM ROUBA ESTABELECIMENTO EM BIRIGUI, SIMULA ESTAR POSSUÍDO PELO CAPETA E ACABA PRESO.

Da Redação Diego Alves

Um rapaz de 26 anos foi preso na manhã deste sábado (02) pela PM após roubar um estabelecimento comercial pela rua Aldo Cinquini, no bairro Colinas em Birigui-Sp,  portando uma faca e, com forte tom de ameaça, o indivíduo deixou o local levando R$100,00 reais. O autor foi acompanhado pela vítima que fez contato com a PM, após a contato com o autor, o mesmo tentou simular estar “possuído pelo capeta”, sendo contido e preso.

Policiais militares Soldado Santanna e Soldado Fabrício em patrulhamento preventivo pela cidade de Birigui foram acionados nesta manhã, por volta das 07:50hrs, para atende uma ocorrência de roubo em andamento em um estabelecimento comercial no bairro Colinas, segundo o que foi irradiado, a vítima estava acompanhando o autor.

Apoio comercial.

Com apoio a equipe se deslocou até o local, aonde foi realizado contato com o solicitante que informou que o indivíduo havia entrado em uma residência pela rua Adelino Cattarin. Diante da informação a equipe adentrou no imóvel, aonde encontrou o indivíduo escondido em um quarto do imóvel.

A vítima foi acionada, a qual informou que o indivíduo havia adentrado em seu estabelecimento portando uma faca, e subtraindo do caixa duas cédulas totalizando R$ 100,00 reais.

Possuído

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao indivíduo, identificado posteriormente pelas iniciais F.O.S.B, que simulou estar “possuído pelo Capeta”, resistindo a prisão, sendo necessário o uso de força moderada para contê-lo, tendo que ser algemado para manter a integridade dele e da equipe, em seguida foi conduzido ao distrito policial.

Preso

O delegado responsável pelo plantão ratificou a prisão do indivíduo pelo crime de Roubo, permanecendo a disposição da justiça, sendo restituído a vítima o valor  recuperado pela PM.

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by