Plantão de Notícias

Tático Ostensivo Rodoviário prende homem com 11 tijolos de maconha em Andradina

Foto: Divulgação

Da redação Diego Alves

Um vendedor de redes, foi preso neste feriado de Tiradentes, Sexta-feira (21), acusado de tráfico de drogas. O flagrante aconteceu após o ônibus em que ele viajava ser fiscalizado por equipes do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário). Em suas bagagens haviam 11 tijolos de maconha, ele confessou o crime.

Durante desencadeamento da “Operação Impacto/Tiradentes”, equipes do TOR abordaram um ônibus para fiscalização, pela SP-300 Marechal Rondon no município de Andradina (SP).

Após comportamento suspeito do passageiro identificado posteriormente pelas iniciais D.A.S, 35 anos, vendedor de redes, morador de Paulista (PB), sua bagagem foi vistoriada. Em sua mochila foram encontrados 11 tijolos maconha.

Confessou

Indagado pela equipe, D.A.S alegou aos policiais militares do TOR que recebeu a droga em Campo Grande (MS) e levaria para São José do Rio Preto (SP), onde a entregaria à desconhecidos. Disse que não combinou valor pelo transporte.

Preso

O passageiro recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Plantão de Andradina (SP), onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ao final foi encaminhado à Cadeia Pública de Pereira Barreto (SP).

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by