Plantão de Notícias

Tentativa de Homicídio: Garçom ateia fogo e esfaqueia companheiro de trabalho em Lanchonete no centro de Birigui.

Um garçom de 24 anos foi preso na noite desta sexta-feira (24), após atear fogo em companheiro de trabalho, um entregador de 31 anos. Após atear fogo na vítima ainda tentou desferir vários golpes de posse de um facão.

Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, pela data de ontem (23), houve uma desavença entre dois funcionários de uma Lanchonete em Birigüi, pela rua Pedro Álvares Cabral com a Saudades, a vítima de 31 anos entregador, e o autor garçom 24 anos.

Hoje por volta de 20:00 horas, o garçom teria sido dispensado do trabalho, retornou ao local e se sentou em uma mesa e disse para outros funcionários que queria receber pedidos de desculpas do entregador e demais funcionários.

Ainda com o que foi apurado, em certo momento o autor estava com uma sacola contendo uma garrafa pet de 2 litros com álcool, 1 spray aerosol e 1 facão novo. Ao adentrar no estabelecimento ele falou pra uma funcionária que queria desculpas e ela pediu pra ele, e referente ao entregador, o autor já ateou álcool e o spray e em seguida ascendeu fogo, já pegando o facão desferiu golpes nas costas do entregador.

A polícia militar acionada, e rapidamente chegou no local e providenciou socorro à vítima que estava com muitas queimaduras e ensangüentada. O autor correu largando o facão no chão próximo ao local, deixando os materiais usados no crime.

Preso

Em seguida foi detido no interior de uma farmácia próximo ao local, aonde foi localizado abaixado um pouco transtornado.

Fotos

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by