Tite anuncia lista de convocados para a copa do Mundo 2022

Da redação Diego Alves
O grupo de 26 jogadores que vai em busca do hexacampeonato na Copa do Mundo de 2022 foi anunciado por Tite no início da tarde desta segunda-feira (7). Vão representar o Brasil no Mundial do Catar:

Conheça os convocados
Goleiros: Alisson, Ederson e Weverton.
Laterais: Danilo, Daniel Alves, Alex Sandro e Alex Telles.
Zagueiros: Thiago Silva, Marquinhos, Éder Militão e Bremer.
Meio-campistas: Casemiro, Fabinho, Fred, Bruno Guimarães, Lucas Paquetá e Everton Ribeiro.
Atacantes: Neymar, Antony, Raphinha, Vinícius Júnior, Rodrygo, Gabriel Jesus, Richarlison, Pedro e Gabriel Martinelli.
“Obrigado aos 84 atletas que fizeram parte deste ciclo. Dá um aperto no coração, meu respeito muito grande a todos que fizeram parte decisiva deste momento para a Copa do Mundo”, disse Tite.

Os jogadores convocados estarão liberados de seus clubes a partir do próximo domingo (13). A apresentação está marcada para a segunda-feira (14), em Turim, na Itália, onde a seleção ficará até o embarque para Doha, previsto para o dia 19 de novembro.
O Brasil está no Grupo G, ao lado de Suíça, Sérvia e Camarões. A estreia da Canarinho no Mundial será no dia 24 de novembro, contra a Sérvia, às 16h (de Brasília).

Fonte: SBT interior





Homem é preso em flagrante por descumprir medida protetiva e ameaçar ex-companheira em Birigui
Golpe pelo WhatsApp causa prejuízo de R$ 8,8 mil a mãe e filha em Araçatuba
PM, GCM e Polícia Civil apreendem adolescente e interrompem série de furtos em Birigui
Deic de Araçatuba desarticula rede criminosa envolvida em fraudes, apostas ilegais e lavagem de dinheiro
121ª Quermesse Tradicional de São João reúne grande público e celebra tradição em Glicério
PROERD forma 37 alunos do Colégio COEB e reforça prevenção às drogas em Birigui
Médico pediatra é afastado pela Santa Casa de Araçatuba e PM é acionada após tentativa de acesso ao hospital
Homem de 41 anos procurado pela Justiça é capturado pela GCM em Birigui