TOR apreende carreta em Araçatuba com carga milionária de cigarros contrabandeados do Paraguai
Foto: divulgação
Da redação Diego Alves
Policiais militares rodoviários do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) apreenderam, na manhã desta quarta-feira (12), uma carga de aproximadamente 200 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai. A abordagem ocorreu no km 53 da Rodovia Elieser Montenegro Magalhães (SP-463), em um posto de combustíveis, durante a Operação Divisa.

O material ilícito estava em um caminhão VW/29.520, que tracionava dois semi-reboques. Ao ser questionado, o motorista afirmou que transportava ferro e cigarros sem documentação fiscal. O valor estimado da carga é de aproximadamente R$ 1.225.000,00 (um milhão, duzentos e vinte e cinco mil reais).
O condutor relatou que pegou os cigarros em Campo Grande/MS e os entregaria em Fernandópolis/SP, recebendo R$ 7.000,00 pelo transporte.

A ocorrência foi apresentada à Polícia Federal de Araçatuba/SP, que dará continuidade às investigações.



Compartilhem, deixe seu Like





Jovem é detido com moto adulterada ao tentar fugir da PM em Birigui
Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas próximo a escola em Penápolis
Homem confessa que vendia drogas e acaba preso pela PM em Araçatuba
Jogador de Araçatuba é detido após confusão em acidente que destruiu oficina
Jovem de 21 anos morre durante salto de rope jump em Limeira
Juninão movimenta o CEU das Artes em Araçatuba com apresentações culturais, oficina e forró pé-de-serra