

Da redação Diego Alves
Um frentista de 27 anos foi preso na manhã desta terça-feira (12), após ser surpreendido por uma equipe do TOR (tático ostensivo rodoviário), em uma abordagem, foram localizados 49 pacotes contendo Skunk. Assista o vídeo no final da matéria


Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, durante o desencadeamento da “Operação Sufoco”, uma equipe do TOR abordou um ônibus para fiscalização, em Penápolis (SP), na SP-425, Rodovia Assis Chateaubriand, km 287.
Após grande nervosismo e comportamento suspeito do passageiro identificado como T.R.X, 27 anos, frentista, morador de Goiânia-GO, suas bagagens foram vistoriadas. Em uma mochila e uma bolsa foram encontrados 49 pacotes, fechados a vácuo, contendo a droga a conhecida como skank ou super maconha.


Entrega
Indagado pela equipe policial, T.R.X disse que foi à Campo Grande-MS, onde pegou a droga com um desconhecido e levaria para Goiânia-GO. Que em Goiânia receberia instruções por telefone para fazer a entrega do skank e, segundo ele, como pagamento, receberia 25 gramas de crack, para seu consumo.
Preso
O frentista recebeu voz de prisão e está sendo autuado em flagrante por tráfico de drogas na Delegacia do Município de Penápolis, aonde permanecerá preso a disposição da justiça.
Compartilhem, deixe seu Like 👍