Torcedora paraguaia é presa por racismo durante jogo da Copa Sul-Americana da Paz em Lavínia
Foto: ilustrativa
Da redação Diego Alves
Na manhã desta sexta-feira (31), uma torcedora de 33 anos, de nacionalidade paraguaia, foi presa por racismo no Estádio Municipal Ary de Carvalho, em Lavínia-SP, durante a partida entre Marília-SP e Auri Azul-PY, válida pela Copa Sul-Americana da Paz.

A Polícia Militar foi acionada pela equipe de arbitragem após relatos de que a mulher teria feito gestos imitando um macaco e pronunciado a palavra “macaquito” em direção à torcida e à comissão técnica do Marília.
Identificada, a torcedora foi conduzida ao distrito policial sem a necessidade de algemas. Ouvida pela delegada de plantão, teve a prisão em flagrante confirmada. Testemunhas e membros da arbitragem também prestaram depoimento sobre o ocorrido.

A acusada permaneceu à disposição da Justiça, e o caso será investigado para possíveis desdobramentos.
Compartilhem, deixe seu Like





Adolescente sofre fraturas expostas após colisão entre motocicletas em Birigui
Motorista foge após atingir motociclista no Centro de Birigui e deixa placa do veículo para trás
Homem tenta fugir da Força Tática, mas acaba preso com drogas e munições em Birigui
Homem é encontrado morto dentro de residência no Castelo Branco, em Araçatuba
Motociclista que fazia arruaça pelas ruas de Birigui tenta escapar da ROMO, mas acaba na delegacia.
PM recupera andaimes furtados e identifica possível esquema de revenda de materiais em Birigui e Coroados
Entregador do tráfico é preso pela ROCAM com mais de 14 quilos de maconha em Araçatuba
Adolescente é apreendido com cocaína, maconha e dinheiro do tráfico em Araçatuba