Trabalhador morre após cair em lagoa de tratamento dentro de frigorífico em Araçatuba
Foto ilustrativa
Da redação Diego Alves
O operador de máquinas Marco Aurélio Bernardo, de 46 anos, morreu na tarde de segunda-feira (1º) após sofrer um acidente de trabalho em um frigorífico localizado às margens da rodovia Elieser Montenegro Magalhães, no Parque Industrial, em Araçatuba.

Segundo informações registradas pela Polícia Civil, a vítima caiu em uma lagoa de tratamento existente nas dependências da empresa. Equipes de resgate foram acionadas rapidamente e prestaram os primeiros socorros ao trabalhador.
Marco Aurélio foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal de Araçatuba, onde recebeu atendimento médico. No entanto, apesar dos esforços da equipe de saúde, ele não resistiu aos ferimentos e teve o óbito constatado na unidade.
A ocorrência foi registrada como morte acidental. As circunstâncias que levaram ao acidente serão investigadas pelas autoridades competentes, que deverão apurar as causas da queda e as condições em que o fato ocorreu.

O caso gerou comoção entre familiares, amigos e colegas de trabalho da vítima.
Compartilhem, deixe seu Like





Adolescente sofre fraturas expostas após colisão entre motocicletas em Birigui
Motorista foge após atingir motociclista no Centro de Birigui e deixa placa do veículo para trás
Entregador do tráfico é preso pela ROCAM com mais de 14 quilos de maconha em Araçatuba
Adolescente é apreendido com cocaína, maconha e dinheiro do tráfico em Araçatuba
Homem tenta fugir da Força Tática, mas acaba preso com drogas e munições em Birigui
Homem é encontrado morto dentro de residência no Castelo Branco, em Araçatuba