Plantão de Notícias

Última sessão do mês de janeiro acontece hoje em Birigui e será repleta de homenagens

Da redação Diego Alves

Nesta terça-feira (31), acontece a última sessão do mês de janeiro. A ordem do dia conta com seis projetos, sendo cinco deles homenagens. A exceção fica por conta do PLC 12/2022, do vereador Marcos da Ripada ( UNIÃO), que insere parágrafo ao artigo 30 da Lei Complementar 130/2022.

Homenagens

Dentre as homenagens, duas serão do vereador Cabo Wesley (UNIÃO), que adota os nomes de Firmina Zancan Fabrício e Albino Fabrício para denominar vias públicas no município. Outra adoção de nome fica por conta do PL 04/2023 de autoria do vereador Marcos da Ripada (UNIÃO), que dá o nome de José Manoel em ponte do município.

Outras duas homenagens serão concessões de títulos, uma delas, de autoria do vereador Paulinho do Posto (AVANTE), concede título de honra ao mérito aos proprietários da empresa Asolar. Já o outro título fica por conta do vereador Zé Luis Buchalla (PATRIOTA), que concede título de honra ao mérito ao senhor Marcos Antônio Contel Secco.

Ao vivo

As sessões da Câmara contam com transmissão ao vivo no canal aberto de TV local 18.3, pela internet – no canal Câmara Birigui no Youtube e na página facebook.com/camarabirigui. Também é possível acessar a transmissão na página inicial deste site. Terminada a sessão ordinária, a gravação audiovisual do evento fica disponível no Youtube.

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by