Plantão de Notícias

Um idoso de 81 anos ficou gravemente ferido após perder o freio do triciclo, em Birigui

Fotos Diego Alves

Da redação Diego Alves

Um senhor de 81 anos, foi socorrido ao Pronto Socorro Municipal nesta tarde de quinta-feira (10), após se envolver em um acidente de trânsito na rotatoria que liga a Avenida João Cernach com a Avenida Dr° Arthur Cordeiro. A vítima conduzia uma bicicleta elétrica especial por volta de 12h40min, quando colidiu contra um veículo VW/Gol já na rotatória.

Segundo informações preliminares apurada pela nossa reportagem, o idoso conduzia um triciclo elétrico especial, pela Avenida Dr° Arthur Cordeiro, quando por motivos ainda desconhecidos, perdeu o freio do triciclo elétrico e acabou colidindo com o condutor do veículo Vw/Gol que realizava a rotatoria no momento da colisão.

A polícia militar foi acionado aonde se depararam com o idoso no solo. Rapidamente foi acionado uma equipe do corpo de bombeiros de Birigui, aonde a vítima foi socorrida com várias escoriações pelo corpo ao Pronto Socorro Municipal de Birigui.

Perícia

A perícia foi acionada e policiais precisaram retirar o veiculo e o triciclo do local devido ao fluxo de trânsito do horário de pico. Ainda não há informações sobre o estado clínico de saúde do idoso.

Licenciamento vencido

O veículo estava com o licenciamento vencido desde 2020, a bicicleta e o veículo foram recolhidos administrativamente ao pátio.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by