Plantão de Notícias

Vereador Marcos da Ripada pede acesso gratuito de crianças até 12 anos em jogos do BEC

Foto ilustrativa

Da redação Diego Alves

Nesta terça-feira (24), acontecerá a segunda sessão ordinária do mês de janeiro. A pauta conta com 5 projetos, sendo dois deles do executivo, os quais pedem abertura de crédito adicional. Outros dois projetos são de autoria do vereador Marcos Antonio Santos – Marcos da Ripada ( UNIÃO BRASIL), sendo um deles, o projeto de lei 160/2022, dispõe sobre o acesso gratuito dos menores de 12 anos no estádio municipal Pedro Marin Berbel “Pedrão”.

Se aprovada, a pauta permitirá que jovens até 12 anos tenham acesso gratuito ao referido estádio em jogos oficiais e amistosos que lá acontecerem, a proposta também prevê que para o acesso, os menores terão de ser acompanhados pelo seus responsáveis legais.

Audiência pública 

Outra matéria na pauta, o projeto de lei 01/2023, de autoria do vereador Wagner Mastelaro (PT), prevê a realização das audiências públicas e conferências a partir das 19 horas. O intuito da matéria, segundo o vereador, é dar tempo hábil aos munícipes para participarem das mesmas.

Ao vivo

As sessões da Câmara contam com transmissão ao vivo no canal aberto de TV local 18.3, pela internet – no canal Câmara Birigui no Youtube e na página facebook.com/camarabirigui. Também é possível acessar a transmissão na página inicial deste site. Terminada a sessão ordinária, a gravação audiovisual do evento fica disponível no Youtube.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by