Vídeo: Carro pega fogo em cruzamento do bairro Umuarama, em Araçatuba
Foto reprodução
Da redação Diego Alves
Um veículo foi destruído por um incêndio na noite desta terça-feira (2), na rua Rodolfo Miranda, no bairro Umuarama, em Araçatuba.

Segundo informações apuradas pela reportagem, o motorista seguia com um Ford Escort pela rua Rodolfo Miranda, no sentido bairro, quando, ao chegar ao cruzamento com a rua Manoel Carvalho Santana, percebeu que o veículo começou a pegar fogo.
Ao notar as chamas, o condutor conseguiu parar o carro e sair do veículo em segurança. Em seguida, acionou o Corpo de Bombeiros para atender a ocorrência.
As equipes chegaram ao local e realizaram o combate às chamas, conseguindo controlar o incêndio antes que o fogo atingisse outras áreas.

Apesar dos danos causados ao veículo, ninguém ficou ferido.
As causas do incêndio ainda são desconhecidas e deverão ser apuradas.
Compartilhem, deixe seu Like





Adolescente sofre fraturas expostas após colisão entre motocicletas em Birigui
Motorista foge após atingir motociclista no Centro de Birigui e deixa placa do veículo para trás
Entregador do tráfico é preso pela ROCAM com mais de 14 quilos de maconha em Araçatuba
Adolescente é apreendido com cocaína, maconha e dinheiro do tráfico em Araçatuba
Homem tenta fugir da Força Tática, mas acaba preso com drogas e munições em Birigui
Homem é encontrado morto dentro de residência no Castelo Branco, em Araçatuba