Plantão de Notícias

Vídeo: HOMEM DE 39 ANOS É PRESO POR VIGILANTE FURTANDO FABRICA DE CALÇADOS EM BIRIGUI.

Momento que o acusado é detido pelo vigilante e proprietários.

Da Redação Diego Alves

Um homem de 39 anos, morador no bairro Primavera, em Birigui-sp, foi preso na madrugada deste último domingo (17), após entrar em uma fábrica de calçados de calçados para furtar equipamentos industrial.

Apoio comercial: Calçados Beira Rio

Segundo a polícia, o crime foi por volta das 4h e relatado pelo proprietário da empresa de segurança privada, que fica no Jardim Clayton em Birigui-Sp. O proprietário esteve na delegacia acompanhado de um vigilante da empresa de segurança contratada por ele.

Eles informaram que a empresa de vigilância foi acionada automaticamente em razão do alarme instalado no prédio ter disparado e a vítima foi ao local após ser comunicada.

Equipamentos

Segundo Boletim de ocorrência quando entraram no prédio eles encontraram o telhado danificado e viram o acusado escondido atrás de uma máquina. Ele estava com um saco de estopa, no qual havia uma máquina de solda e um grampeador industrial.

A vítima informou que o investigado utilizou tiras de material sintético usado para fabricar calçados para tentar içar os maquinários para o telhado para furtá-los.

Apoio comercial: Calçados Beira Rio

Detido

Ele foi detido, pelo vigilante e os dois proprietários, após tentar fugir, e amarrado até a chegada da Polícia Militar. O delegado de plantão ratificou a prisão e o acusado permaneceu preso à disposição da Justiça.

Apoio Comercial: Calçados Beira Rio

Compartilhem, Deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by