Plantão de Notícias

Vídeo: JOVEM FURTA CARRO E INVADE LOJA DE MOTOS EM PENÁPOLIS-SP PARA FURTAR MOTOCICLETA.

Vídeo enviado por leitor.

Da Redação Diego Alves

Um jovem com as iniciais G.M.M.A foi preso no início da manhã deste domingo (24), após furtar um veículo VW/Gol em uma indústria e depois invadir uma loja de motos em Penápolis (SP) e, tentar furtar uma moto.

Segundo consta, os Policiais Militares foram acionados no início da manhã deste domingo (24), via Copom após denúncia de populares, que havia um indivíduo no interior da Loja de Motos, localizada na Av. Rui Barbosa, em Penápolis (sp) e, que provavelmente estaria praticando um furto.

Transtornado

No local a equipe verificou que o veículo VW/Gol, bateu na porta de vidro da loja, que foi danificada, por onde o indivíduo adentrou. O jovem que parecia transtornado, foi abordado e efetuando revista pessoal, foi encontrado em seu poder diversas chaves de motocicletas e a chave do veículo Gol, sendo indagado a respeito permaneceu em silêncio e nada respondeu.

O proprietário da loja chegou no local e constatou que as chaves das motocicletas pertenciam a loja, pois eram das motocicletas que ali estavam e que o miolo de partida da motocicleta de marca Yamaha, modelo XT660, estava danificado e que a motocicleta da marca Yamaha Lander XTZ250, da cor azul, já estava com a chave na ignição e próximo um capacete da marca Taurus, modelo San Marino, cor preto, novo, que pertencia a loja.

Furto de veículo

Segundo Boletim de ocorrência em seguida o Policial Militar foi avisado pelo Copom que a empresa de Indústria e Comércio, localizada na Rua Moacir Amorim da Silva, no Parque Industrial, teria sido vítima de furto, onde foi subtraído um veículo VW/Gol, cuja placa coincidia que o veículo que ali estava, sendo constatado que o autor chegou naquela industria de bicicleta, pulou o portão, foi até o veículo Gol que estava com a chave no contato e subtraiu, derrubando o portão com o veículo.

Robson, gestor em segurança privada: Espião VIP

Preso

Diante dos fatos equipe Policial deu-lhe voz de prisão e foi conduzido ao plantão de policial judiciária, aonde determinou a autoridade policial que fosse realizado exame pericial nos locais e a seguir, a lavratura do auto de prisão em flagrante por Furto, sendo encaminhado a cadeia pública de Penápolis (SP) permanecendo a disposição da Justiça.

Vídeo

Um vídeo gravado por populares mostra o jovem já montando em uma das motocicletas, sendo contido por populares que estavam em um casamento em que o dono da loja participava.

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by