Plantão de Notícias

Vítima de queda morre dois dias após receber alta no PS de Araçatuba

Foto Google

Da redação Diego Alves

Um homem de 42 anos morreu dois dias após cair de uma escada e receber alta médica no Pronto Socorro de Araçatuba (SP). Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher da vítima informou aos policiais civis que na última terça-feira (19) o marido, Neyton Rodrigues, subiu em uma escada entre duas árvores para realizar a instalação de internet e telefone, mas teria se desequilibrado e caído.  Ele não teve tempo de colocar o cinto de segurança.

Ainda segundo o registro policial, naquela noite o homem foi até o Pronto Socorro Municipal porque estava com hematomas no braço, no pé e na região das costas. Ele passou por exames e foi liberado com prescrição de remédios para dor.

Na manhã de sexta-feira (22), Neyton se queixou de dores fortes na cabeça e vômitos. Ele foi socorrido pelo SAMU, levado novamente para o PSM e transferido em seguida para a Santa Casa, em estado de saúde grave.

Na instituição, ele não resistiu. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O SBT Interior 1ª edição solicitou para a Prefeitura de Araçatuba informações sobre o atendimento realizado pelo PSM na vítima, mas até o fechamento desse texto, não teve respostas.

O caso vai ser investigado.

Fonte: SBT interior

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by