Vôlei adaptado de Araçatuba tem bons resultados na última semana

Da redação Diego Alves
As equipes de vôlei adaptado da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação (SMELR) de Araçatuba competiram no último sábado (15), em Presidente Prudente (SP), no Parque de Uso Múltiplo (P.U.M). Tanto o feminino, como o masculino tiveram bons placares nos jogos contra as equipes de Presidente Prudente.

Além das vitórias do sábado, os atletas também se destacaram nas partidas realizadas na terça-feira (18), na qual ganharam todas as disputas, também contra Presidente Prudente. As partidas aconteceram em Araçatuba.
As equipes femininas são treinadas por Sérgio Kobb, enquanto as equipes masculinas pelo técnico Paulo Costa.

As partidas são preparatórias para o JOMI (Jogos da Melhor Idade), que acontecerão de 1 a 7 de maio, em Araçatuba. Os jogadores voltam a competir na sexta-feira (21), em Araçatuba, no Ginásio Municipal Dr. Plácido Rocha contra a equipe AVA-CONSSOL, de Campo Grande (MS), às 8h. A entrada é franca.
Confira os placares dos araçatubenses na competição de sábado:

Masculino 60+ 2 sets a 1 com as parciais de 15×10, 16×1, 15×10
Masculino 70+ também por 2 sets a 1, com parciais de 13×15, 15×8, 13×15
Feminino 60+ 2 sets a 1 com as parciais de 15×13, 16×17, 15×10
Feminino 70+ 3 sets a 0 com as parciais de 17×16, 15×13, 15×7.
Compartilhem, deixe seu Like





Profissionais da Zatti Saúde concluem curso de humanização promovido pelo Senac
Araçatuba cede novo Terminal Urbano ao Corpo de Bombeiros para instalação de nova sede
Deic de Araçatuba desarticula rede criminosa envolvida em fraudes, apostas ilegais e lavagem de dinheiro
Motorista de Araçatuba cai em golpe de falsa vaga de emprego e perde mais de R$ 5 mil
UniSALESIANO celebra tradição junina e aniversário do Reitor, Pe. Paulo Vendrame
Prefeitura de Birigui abrirá alojamento provisório de inverno nesta terça-feira