Plantão de Notícias

VOO PELA VIDA; Helicóptero Águia leva paciente do interior para realização de transplante de órgãos em São Paulo.

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

VOO PELA VIDA! Helicóptero Águia leva paciente do interior que estava na estrada e não chegaria a tempo para transplante de órgão em SP

UniCesumar Polo Birigui-Sp

O Águia da Polícia Militar realizou na tarde desta quarta-feira (06), uma operação mais que especial. Um homem da cidade de Cardoso (SP), região de Rio Preto (SP), teria que passar por um transplante em São Paulo, mas o tempo de vida do órgão era curto, com a necessidade do paciente chegar no Hospital Leforte, no bairro da Liberdade, até as 14h30.

O paciente, que tem 31 anos, estava pela rodovia Washington Luís, perto de Rio Claro (SP), sendo conduzido por uma ambulância , mas não daria tempo, já que era uma viagem longa e o trânsito na rodovia estava pesado. Foi quando o Águia da Polícia Militar foi acionado para está linda missão.

UniCesumar Polo Birigui-Sp

Voo pela Vida

O Helicóptero Águia da Polícia Militar, foi ao encontro do paciente, efetuou o resgate e o levou ao hospital em tempo do procedimento do transplante. A ação proporcionou melhor tempo de resposta, encurtando o atendimento em aproximadamente 3 a 4 horas.

Fotos

Fonte: Jornalismo VTV

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by