Plantão de Notícias

12° Baep de Araçatuba receberam 15 armas de airsoft para treinamentos de maior complexidade

Os Equipamentos foram entregues nesta quarta-feira (21)

Policiais militares do 12° Baep de Araçatuba (SP), recebem nesta quarta-feira (21), 15 armas de airsoft adquiridas com recursos do 2° Desafio Baep, que ocorreu em 31 de julho deste ano de 2022.

O 12° Baep de Araçatuba (SP), além de contribuir na realização de atividades hodiernas de polícia ostensiva e preservação da ordem pública, impactando na redução dos indicadores criminais da área do CPI-10 e fortalecendo a percepção de segurança das comunidades locais.

O Batalhão de Ações Especiais de Polícia tem focado seus treinamentos em ocorrências que caracterizem graves perturbações da ordem pública e/ou indiquem potenciais ameaças dotadas de maior complexidade, criticadas ou grau de risco, em condições que extrapolam a capacidade operativas dos recursos ordinários de policiamento ostensivo, como exemplos os crimes ultraviolentos do ” Novo Cansaço” denominado domínio de cidades.

Nesse sentido, foi com recursos do 2° Desafio Baep, ocorrido em 31 de julho de 2022, que foi possível adquirir 15 armas de airsoft para treinamento policial.

Agradecimentos

O 12° Baep agradece o professor Marco André Turrini, a Wx assessoria esportiva e em especial, a todos os patrocinadores que acreditaram no projeto 2° Desafio Baep 2022.

Fotos dos equipamentos adquiridos

Compartilhem, deixe seu 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by