Funcionárias são flagradas e presas pela PM furtando supermercado em Birigui

Da redação Diego Alves
Duas funcionárias de um supermercado em Birigui (SP), foram flagradas e presas nesta quinta-feira (12), acusadas de furtar carnes, pipoca, e aparelhos de barbear. As funcionárias já vinham sendo monitoradas pelo setor de monitoramento com suspeita de outros furtos realizados pelas duas funcionárias, que faziam parte do setor de limpeza da loja. Os objetos e alimentos estavam nas bolsas das acusadas.

Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, policiais militares realizavam patrulhamento preventivo pela cidade de Birigui (SP), quando foram acionados via copom nesta quinta-feira (12), para atendimento de furto em um supermercado pela Avenida Antônio da Silva Nunes.
Funcionárias
Ao chegar local, os seguranças já haviam detidos duas funcionárias do setor da limpeza, com as mesmas foram encontradas várias mercadorias furtadas, que foram flagradas pelo circuito interno de monitoramento do supermercado. Com uma das funcionárias, que foi identificada pelas iniciais N.D.S.G, de 57 anos, foi encontrado em sua bolsa dois pacotes de carne. Com a outra funcionária identificada pelas iniciais B.B.D.S, de 40 anos, foi encontrado em sua bolsa um pacote de carne, um pacote de pipoca e dois aparelhos de barbear.
Furtos Anteriores

Ainda com o que foi apurado, de acordo com o gerente da loja e o fiscal do monitoramento, as funcionárias já haviam sendo monitoradas a tempos, segundo eles, em datas passadas as funcionárias já haviam furtado outras mercadorias, conforme foi registrado pelo circuito de monitoramento do supermercado.
Presas
Diante dos fatos, ambas receberam voz de prisão em flagrante por furto, sendo as funcionárias conduzidas a delegacia de polícia de civil por onde o delegado responsável ratificou a prisão em flagrante, permanecendo ambas a disposição da justiça.
Compartilhem, deixe seu Like 👍





Foragido da Operação Guatambu é preso pela Polícia Civil em Buritama
Procurado pela Justiça de Alagoas e condenado a mais de 9 anos, é capturado pelo BAEP em Araçatuba
Homem é preso em condomínio de luxo em Araçatuba durante Operação Blindagem
Homem é detido após ser flagrado pela GCM com simulacro em cervejaria no bairro Dom Pedro, em Birigui
Tribunal do Júri condena “Caiquinho do Água Branca” a 16 anos de prisão por homicídio ligado ao tráfico
Homem é detido em Birigui suspeito de usar cartão de cliente para realizar compras indevidas
Araçatuba tapa mais de 35 mil buracos nas ruas em outubro