Plantão de Notícias

Funcionárias são flagradas e presas pela PM furtando supermercado em Birigui

Foto Diego Alves/Birigui Notícias da Hora

Da redação Diego Alves

Duas funcionárias de um supermercado em Birigui (SP), foram flagradas e presas nesta quinta-feira (12), acusadas de furtar carnes, pipoca, e aparelhos de barbear. As funcionárias já vinham sendo monitoradas pelo setor de monitoramento com suspeita de outros furtos realizados pelas duas funcionárias, que faziam parte do setor de limpeza da loja. Os objetos e alimentos estavam nas bolsas das acusadas.

Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, policiais militares realizavam patrulhamento preventivo pela cidade de Birigui (SP), quando foram acionados via copom nesta quinta-feira (12), para atendimento de furto em um supermercado pela Avenida Antônio da Silva Nunes.

Funcionárias

Ao chegar local, os seguranças já haviam detidos duas funcionárias do setor da limpeza, com as mesmas foram encontradas várias mercadorias furtadas, que foram flagradas pelo circuito interno de monitoramento do supermercado. Com uma das funcionárias, que foi identificada pelas iniciais N.D.S.G, de 57 anos, foi encontrado em sua bolsa dois pacotes de carne. Com a outra funcionária identificada pelas iniciais B.B.D.S, de 40 anos, foi encontrado em sua bolsa um pacote de carne, um pacote de pipoca e dois aparelhos de barbear.

Furtos Anteriores

Ainda com o que foi apurado, de acordo com o gerente da loja e o fiscal do monitoramento, as funcionárias já haviam sendo monitoradas a tempos, segundo eles, em datas passadas as funcionárias já haviam furtado outras mercadorias, conforme foi registrado pelo circuito de monitoramento do supermercado.

Presas

Diante dos fatos, ambas receberam voz de prisão em flagrante por furto, sendo as funcionárias conduzidas a delegacia de polícia de civil por onde o delegado responsável ratificou a prisão em flagrante, permanecendo ambas a disposição da justiça.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by