Vídeo: Câmeras mostram momento do acidente aonde homem de 43 anos foi a óbito em Birigui

Da redação Diego Alves
Um homem de 43 anos, Evees Franklin de Lima morreu no início da madrugada deste sábado (11), após um grave acidente de trânsito no cruzamento da Avenida Isaura Macarini Albani com a rua Euclides de Almeida no bairro Art Ville, em Birigui (SP).

Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, um homem de 34 anos, conduzia um veículo Citroën/C3, pela Avenida Isaura Macarini Albani, quando um veículo GM/Classic que vinha na mesma avenida sentido contrário, tentou fazer a conversão e acabou invadindo a preferencial, causando a colisão.
Óbito
Evees Franklin de Lima, de 43 anos, chegou a ser socorrido pela unidade de resgate do corpo de Bombeiros de Birigui, até o Pronto Socorro Municipal, porém não resistiu aos ferimentos vindo à óbito.
Etilômetro

A polícia militar esteve pelo local, aonde fizeram a preservação do local para realização de perícia. Segundo informações apudas pela nossa reportagem, o condutor do veículo Citroën/C3, foi convidado a realizar o teste do etilômetro, porém se recusou realizar o teste.
IML
O condutor do Citroën/C3, estava com a CNH vencida, sofreu apenas ferimentos leves e foi conduzido até o distrito policial judiciário central de Birigui. Na delegacia ele concordou em realizar a retirada de sangue para exame de dosagem alcoolica, sendo liberado em seguida.
O corpo da vítima foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), aonde deverá passar por exame necroscópico antes de ser liberado para os familiares.
Acidente de Julho de 2022

No mesmo local, dia 22/07/22, homem de 36 anos, precisou ter o pé direito amputado após um grave acidente em Birigui (SP), o homem que não possuía habilitação precisou passar por cirurgia após bater a motocicleta em que ele conduzia em um carro, no Art ville.
Segundo relatou o policial, que conforme apurou no local, a condutora do veiculo Fiat Palio seguia pela rua Isauara Macarini Albani sentido bairro Portal da Perola, e no cruzamento com a rua Euclides de Almeida, o motociclista que tem 36 anos, não teria respeitado o sinal de pare, bem como não estava com o farol acesso, ocasionando o acidente.
Fotos do acidente do ano passado




O local necessita urgentemente de um redutor de velocidade, para evitar que novas tragédias aconteça naquele local por negligência de condutores que desrespeitam a sinalização de trânsito ( Velocidade, sinal de Pare e etc.).
Compartilhem, deixe seu Like 👍