Acusada de esfaquear mulher no Água Branca em Araçatuba é presa pela PM

Da redação Diego Alves
A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira (15), uma mulher identificada pelas iniciais J.O.D, suspeita de ter tentado matar uma outra mulher, nesta segunda-feira (14), no bairro Água Branca, em Araçatuba.

Segundo o que foi apurado pela reportagem, uma equipe da Polícia Militar recebeu a informação que a suspeita de ter tentado matar uma mulher nesta segunda-feira (14), com golpes de faca, estaria em frente a um estabelecimento, na rua Natalino Pena, no bairro Água Branca. Os policiais foram até o local, onde abordaram a suspeita.
A mulher confessou informalmente aos policiais, que realmente esfaqueou a vítima no dia anterior. Segundo ela, a motivação seria o fato da vítima ter furtado misturas que estavam em sua geladeira.
J.O.D, foi levada à Central de Flagrantes onde permaneceu à disposição da justiça e deve aguardar audiência de custódia.

VÍTIMA
A reportagem apurou que a vítima da tentativa de homicídio passou por cirurgia na Santa Casa de Araçatuba e, seu quadro clínico é estável.
Compartilhem, deixe seu Like





Adolescente de 15 anos é apreendido por tráfico de drogas próximo a posto de combustíveis em Araçatuba
Idoso cai em golpe após criminoso clonar WhatsApp de amiga e perde R$ 1,6 mil em Araçatuba
Mulher de 49 anos tem WhatsApp invadido após cair em golpe durante anúncio de venda em Araçatuba
Tenente médico do BAEP integra força-tarefa brasileira em operação humanitária na Venezuela
Fé, conhecimento e solidariedade: UniSALESIANO envia acadêmicos para a 8ª edição do VAMS
Adolescentes são detidos pela GCM com drogas em casa abandonada em Araçatuba
Em busca de likes, jovem tenta dar pinote na PM, fica a pé e vê o “prazer da velocidade” acabar em Birigui.
Incêndio mobiliza Corpo de Bombeiros e Polícia Militar na noite desta sexta-feira em Birigui
Homem é preso em flagrante após furtar supermercado pela segunda vez em Birigui