Plantão de Notícias

Veículo fica sobre a calçada após forte colisão no Parque Pinheiros em Birigui

Da redação Diego Alves

Duas mulheres de 57 e 32 anos, conduzindo dois veículos GM/Onix, se envolveram em um acidente no final da tarde desta terça-feira (15), no bairro Parque Pinheiros em Birigui (SP). A força da colisão deixaram os veículos parcialmente danificados com o impacto.

Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, as condutoras trafegavam pela via, quando uma delas não respeitou a sinalização, momento que houve a colisão. A polícia militar foi acionada aonde compareceram para registrar a ocorrência, controlar o trânsito e realizar o isolamento do local do acidente.

Em contato com a condutora T.L.R.F de 32 anos, relatou aos militares que trafegava pela rua Elias Antônio com seu veículo GM/Onix de cor branca, sentido Bairro/Centro, quando a condutora do GM/Onix que fazia o contido Centro/Bairro não respeitou a preferencial, tentando acessar a rua Egídio Navarro, momento que houve a colisão. Ainda segundo ela, a mãe que estava como passageira, teve o airbag acionado, negando atendimento médico, porém enquanto a polícia militar registrava a ocorrência a mãe se sentiu mau e foi socorrida pela irmã ao pronto socorro municipal de Birigui com tonturas, sem risco de vida.

Já em contato com a senhora D.O.S.C de 57 anos, relatou ao militares, que conduzia seu veículo GM/Onix de cor prata, sentido Centro/Bairro, pela rua Elias Antônio, quando ao tentar o acesso a rua Egídio Navarro, acreditou que a condutora do veículo GM/Onix de cor branca fosse parar, motivo pelo qual ela sinalizou com a seta e tentou realizar a conversão, momento que houve a colisão lateral, que fez o carro subir sobre a calçada com a força do impacto.

Apesar do susto, nenhuma das três vítimas tiveram ferimentos graves. O local foi isolado, porém o delegado após tomar ciência dos fatos, optou-se pela dispensa da perícia. Os veículos estavam com a documentação em dia, e as duas condutoras são habilitadas, sendo os veículos removidos por meios próprios.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by