Plantão de Notícias

Homem com dívida de 20 mil em pensão, é preso pela Rocam com maconha e celular furtado em Birigui

Foto: Diego Alves/Birigui Notícias da Hora

Da redação Diego Alves

Um homem de 25 anos, procurado pela justiça com dívida superior à R$20.000,00 mil reais, foi preso no final da tarde desta terça-feira (15), após ser abordado por policiais da equipe de Rocam. Com o acusado foi localizado um celular produto de furto, que ele confessou ter furtado dias antes, e, em sua residência foi localizado 50 gramas de maconha.

Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, equipes de Rocam realizavam patrulhamento pela Avenida Isaura Macarini Albani, quando abordaram J.L.A.S de 25 anos, já conhecido nos meios policiais pela pratica de furtos.

Em busca pessoal com ele foi localizado um aparelho celular, ao ser indagado pela equipe, ele confessou ter furtado em data anterior. Após consulta via Copom e BNMP constou contra o abordado um mandado de prisão cível, expedido em 06/08/2023. Segundo mandado, o acusado ostenta uma dívida superior a R$20.000,00 mil reais, por falta de pagamento de pensão alimentícia.

MACONHA

Indagado pela equipe se havia mais alguma coisa de ilícito em sua residência, ele confessou aos militares que em sua casa, dentro da geladeira havia aproximadamente 50 gramas de maconha, sendo localizada pela equipe.

PRESO

Com apoio, o acusado e objetos foram apresentados no Plantão Policial onde o delegado elaborou boletim de ocorrência de furto, posse de entorpecente e captura de procurado, permanecendo o acusado preso a disposição da Justiça.

VÍTIMA

A vítima do furto teve seu aparelho restituído ficando grato ao trabalho da Polícia Militar, informando ainda que após ter seu celular furtado, o acusado conseguiu retirar dinheiro de sua conta através de PIX via aplicativo do banco que estava instalado em seu aparelho.

Foto: Divulgação

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by