Casal que morreu carbonizado em acidente na Rodovia Marechal Rondon é identificado

Fotos reprodução
Da redação Diego Alves
As vítimas do acidente grave que aconteceu neste domingo (16), foram identificadas como o professor Eduardo Carrapó e sua esposa Nádia Souza, um casal de Três Lagoas (MS) que viajava com os dois filhos para participar de uma trilha na região.

O casal seguia em um Ford Belina II, no fim de uma comitiva de aproximadamente 20 veículos. Ao acessar uma estrada vicinal em um canavial, o veículo foi violentamente atingido na traseira por um VW Santana em alta velocidade. O impacto causou um incêndio, resultando na morte do casal, que ficou preso às ferragens.
Os dois filhos do casal foram resgatados com vida e levados para o hospital de Mirandópolis, um deles em estado grave. Três outras vítimas também foram socorridas em estado crítico e encaminhadas ao pronto-socorro municipal.

O motorista do VW Santana, que causou o acidente, foi submetido ao teste do etilômetro, que indicou 0,37 mg/L de álcool no sangue. Ele foi socorrido com escoriações e permanece internado no hospital de Mirandópolis sob escolta policial. O homem, que não possuía habilitação, deverá ser apresentado à delegacia após receber alta e poderá responder por homicídio culposo e lesão corporal culposa, com agravantes pelo consumo de álcool e falta de habilitação.
Compartilhem, deixe seu Like