AEA empata em casa com o Penapolense na estreia do técnico Wallace Lemos
Foto: Gabriel Rocha
Da redação Diego Alves
A AEA empatou mais uma vez jogando diante da sua torcida na tarde deste sábado (15). Desta vez, o time canarinho ficou no 0 a 0 com o Penapolense. O jogo marcou a estreia do técnico Wallace Lemos.

A equipe até criou boas jogadas, mas não conseguiu superar a bem postada defesa adversária. O técnico Wallace Lemos realizou algumas alterações na equipe, mas precisou rever sua estratégia após a expulsão do zagueiro Pablo. Com isso, o atacante Tarik, que havia entrado no segundo tempo, precisou ser substituído.
Apesar do empate, a AEA segue na briga entre os primeiros colocados do campeonato. O time ocupa a sexta colocação, com 11 pontos ganhos, dois a menos que o vice-líder Taquaritinga.
O jogo contou com um público total de 1.631 torcedores, incluindo 494 crianças, e gerou uma renda bruta de R$ 23.390,00.

A AEA agora enfrenta dois desafios fora de casa. Na próxima quarta-feira, às 19h30, a equipe viaja até Assis para enfrentar o Vocem. No sábado, o compromisso é em Caieiras contra o Colorado.
Compartilhem, deixe seu Like





Motorista por aplicativo procura a polícia após ser chamada de “ladra” em rede social por causa de entrega
Homem de 65 anos morre após 11 dias internado depois de sofrer queda em frente de casa em Araçatuba
Chuva deve voltar a Birigui após semanas de tempo seco e baixa umidade
Homem procurado por dívida de pensão alimentícia é preso pela PM no Cidade Jardim, em Birigui
Operação Corpus Christi termina sem mortes nas rodovias da região, aponta Polícia Militar Rodoviária
Homem se apresenta à Polícia Civil e diz ter matado amigo em legítima defesa em Birigui