Mulher morre após ser esfaqueada pelo marido durante discussão no interior de SP

Uma mulher de 37 anos morreu depois de ser esfaqueada pelo marido, na noite de terça-feira (12), em Novo Horizonte (SP).

De acordo com o boletim de ocorrência, acompanhada dos filhos, Simone Rosa da Silva Luz procurou o marido para conversar.
Contudo, o homem pediu para que os filhos saíssem da residência em seguida a mulher foi esfaqueada. Ao ouvir o pedido de socorro da mãe, eles entraram na casa e encontraram a vítima ferida.

Simone foi socorrida pelos bombeiros e encaminhada à Santa Casa com a faca cravada no corpo, mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, o autor do crime fugiu, mas foi localizado pela Polícia Militar em Irapuã (SP) e preso. O caso foi registrado na Polícia Civil e será investigado.

Compartilhem, deixe seu Like





PM Ambiental apreende arma adaptada e munições durante fiscalização em propriedade rural de Mirandópolis
GCM e Vigilância Sanitária apreendem cerca de 70 perfumes sem procedência no Centro de Birigui
Jovem é preso com porções de cocaína durante ação rápida da Polícia Militar em Araçatuba
Polícia Rodoviária encontra cocaína escondida em tábuas de passar roupa e mesas de costura
Homem é ferido com faca após discussão no Jardim Novo Stabile, em Birigui
Polícia Civil cumpre mandados em Birigui e prende homem por tráfico de drogas
Em busca de likes, jovem tenta dar pinote na PM, fica a pé e vê o “prazer da velocidade” acabar em Birigui.
Incêndio mobiliza Corpo de Bombeiros e Polícia Militar na noite desta sexta-feira em Birigui
Homem é preso em flagrante após furtar supermercado pela segunda vez em Birigui
Adolescente de 15 anos é apreendido por tráfico de drogas próximo a posto de combustíveis em Araçatuba