Mulher morre após ser esfaqueada pelo marido durante discussão no interior de SP

Uma mulher de 37 anos morreu depois de ser esfaqueada pelo marido, na noite de terça-feira (12), em Novo Horizonte (SP).

De acordo com o boletim de ocorrência, acompanhada dos filhos, Simone Rosa da Silva Luz procurou o marido para conversar.
Contudo, o homem pediu para que os filhos saíssem da residência em seguida a mulher foi esfaqueada. Ao ouvir o pedido de socorro da mãe, eles entraram na casa e encontraram a vítima ferida.

Simone foi socorrida pelos bombeiros e encaminhada à Santa Casa com a faca cravada no corpo, mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, o autor do crime fugiu, mas foi localizado pela Polícia Militar em Irapuã (SP) e preso. O caso foi registrado na Polícia Civil e será investigado.

Compartilhem, deixe seu Like





Homem procurado por dívida de pensão alimentícia é preso pela PM no Cidade Jardim, em Birigui
Operação Corpus Christi termina sem mortes nas rodovias da região, aponta Polícia Militar Rodoviária
Homem se apresenta à Polícia Civil e diz ter matado amigo em legítima defesa em Birigui
Duas visitantes são flagradas com drogas durante revista no Complexo Penal de Lavínia
Denúncia leva PM a ponto de tráfico; homem é preso e drogas são apreendidas em Gastão Vidigal
PM flagra homem com 50 pedras de crack e prende acusado de tráfico no bairro Primavera em Araçatuba
Motorista por aplicativo procura a polícia após ser chamada de “ladra” em rede social por causa de entrega
Homem de 65 anos morre após 11 dias internado depois de sofrer queda em frente de casa em Araçatuba
Chuva deve voltar a Birigui após semanas de tempo seco e baixa umidade