Plantão de Notícias

Homem é preso pela Força Tática com Cocaína, maconha e crack, em Araçatuba

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

Um homem identificado pelas iniciais V.H.G.S.G, foi preso nesta terça-feira (12), acusado de tráfico de drogas, na rua Paranapanema, no bairro Ouro Preto, em Araçatuba. Com ele os PMs apreenderam 51 pinos contendo cocaína; 08 porções de maconha; 01 porção grande de crack; 03 pedras de crack, além de dinheiro e uma balança de precisão.

De acordo com a Polícia Militar, os policiais da Força Tática faziam patrulhamento pelo bairro Ouro Preto, quando foram averiguar um local já conhecido como ponto de venda de drogas. Ao chegar na residência, os policiais encontraram o acusado em frente à casa.

Ao visualizar a equipe o acusado tentou entrar na residência. Foi dado ordem de parada, mas ele desobedeceu e, entrou no quintal. Os policiais o abordaram no quintal e, com ele encontraram 06 pinos contendo cocaína, 08 porções de maconha, 01 porção de crack e R$ 30,00.

Com autorização de uma prima do acusado, os PMs fizeram vistoria na residência. No quarto dele foi encontrado 01 balança de precisão, 03 pedras de crack e R$ 109,00. No corredor lateral sobre a calha foi localizado 45 pinos contendo cocaína.

Confessou

Ele confessou que a droga encontrada com ele e no quarto eram para serem vendidas. Já a droga encontrada no telhado ele negou a propriedade.

Preso

O homem foi conduzido ao Plantão Policial, onde o delegado plantonista ratificou a prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by