Homem com nacionalidade Paraguaia é preso pelo TOR conduzindo carro recheado de maconha

Da redação Diego Alves
Um homem de 26 anos, com nacionalidade do Paraguaia, foi preso na manhã desta quarta-feira (24), na Rodovia SP-425, Assis Chateaubriand no município de Penápolis, acusado de tráfico de drogas, o carro que ele conduzia estava recheado de tabletes de maconha.

Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem durante o desencadeamento da “Operação Sufoco”, as equipes de TOR (Tático Ostensivo Rodoviário), abordaram um Fiat/Palio, placas do Estado do Paraná para fiscalização.
Após comportamento suspeito do condutor, o veículo foi vistoriado. Em seu interior e no porta malas foram encontrados aproximadamente 323 tijolos de maconha e 28 pacotes de skunk, conhecido nos meios do crime, como a super maconha.

Confessou
O condutor de nacionalidade paraguaia identificado pelas iniciais D.C.D, 26 anos, morador de Medianeira-PR, que conduzia o veículo, alegou que pegou o carro com a droga em Foz do Iguaçu-PR e levaria até São José do Rio Preto (SP), onde receberia instruções para entrega da droga e também R$ 5.000,00 reais pelo transporte.
Preso
Diante dos fatos, o indivíduo foi preso em flagrante por tráfico de drogas e a ocorrência está sendo apresentada na Delegacia do Município de Penápolis, aonde ele deverá permanecer a disposição da justiça.

Compartilhem, deixe seu Like





Residência em Anestesiologia atrai mais de 100 candidatos para apenas três vagas em Araçatuba
Confira o calendário do PIS/Pasep 2026 e como consultar se tem direito ao abono salarial
GCM de Araçatuba orienta foliões para evitar furtos e confusões no Carnaval
Araçatuba é campeã geral na 8ª Copa de Karatê em Promissão
Projeto Anjos da Guarda de Araçatuba retoma atividades em 2026
Homem de 39 anos morre após passar mal em UBS de Araçatuba
Prefeitura de Birigui promove 2ª edição do CarnaFamília com programação gratuita e inclusiva