Plantão de Notícias

Homem com nacionalidade Paraguaia é preso pelo TOR conduzindo carro recheado de maconha

Tor apreende grande quantidade de maconha.

Da redação Diego Alves

Um homem de 26 anos, com nacionalidade do Paraguaia, foi preso na manhã desta quarta-feira (24), na Rodovia SP-425, Assis Chateaubriand no município de Penápolis, acusado de tráfico de drogas, o carro que ele conduzia estava recheado de tabletes de maconha.

Av. Euclídes Miragaia, 1803 – Jardim Perola, Birigui – SP

Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem durante o desencadeamento da “Operação Sufoco”, as equipes de TOR (Tático Ostensivo Rodoviário), abordaram um Fiat/Palio, placas do Estado do Paraná para fiscalização.

Após comportamento suspeito do condutor, o veículo foi vistoriado. Em seu interior e no porta malas foram encontrados aproximadamente 323 tijolos de maconha e 28 pacotes de skunk, conhecido nos meios do crime, como a super maconha.

Atacadão das Antenas – autorizado Sky

Confessou

O condutor de nacionalidade paraguaia identificado pelas iniciais D.C.D, 26 anos, morador de Medianeira-PR, que conduzia o veículo, alegou que pegou o carro com a droga em Foz do Iguaçu-PR e levaria até São José do Rio Preto (SP), onde receberia instruções para entrega da droga e também R$ 5.000,00 reais pelo transporte.

Preso

Diante dos fatos, o indivíduo foi preso em flagrante por tráfico de drogas e a ocorrência está sendo apresentada na Delegacia do Município de Penápolis, aonde ele deverá permanecer a disposição da justiça.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by