Plantão de Notícias

A casa Caiu: Viatura passa no momento em que homem roubava jovem, em Araçatuba.

Foto ilustrativa

Da redação Diego Alves

Um homem de 36 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (20), após roubar um rapaz de 19 anos, na rua Ibirapuera, no bairro Palmeiras, em Araçatuba. A namorada da vítima viu toda ação por uma chamada de vídeo.

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma viatura da Polícia Militar fazia patrulhamento pela rua Ibirapuera, quando os policiais visualizaram dois indivíduos, um caminhando e o outro de bicicleta.

O rapaz que caminhava fez sinal para os PMs, o que levantou a suspeita da equipe. Ao serem abordados, o jovem que caminhava pela calçada disse estar sendo vítima de roubo pelo homem de 36 anos, que estava de bicicleta. A namorada do jovem de 19 anos, que estava em uma ligação de vídeo viu toda ação do bandido.

De acordo com o jovem, ele caminhava pela calçada na rua Ibirapuera, quando o acusado se aproximou e exigiu que ele entregasse seu aparelho celular. Ainda de acordo com a vítima, o bandido fazia menção que estava com uma arma embaixo da blusa e, dizia que se não entregasse o telefone iria mata-lo.

O homem de 36 anos foi conduzido a Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde o delegado plantonista ratificou a prisão em flagrante, pelo crime de roubo.

Fonte: Araçatuba em Foco

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by