Plantão de Notícias

Homem de 41 anos é baleado na perna e apresenta versões contraditórias, em Araçatuba

Foto ilustrativa

Da redação Diego Alves

Um homem de 41 anos precisou ser internado na Santa Casa de Araçatuba, após sofrer um disparo de arma de fogo, em uma das pernas. A Polícia Civil vai investigar o caso, já que o homem apresentou versões contraditórias.

Consta no boletim de ocorrência que o homem de 41 anos procurou atendimento no Pronto Socorro Municipal, com um ferimento por arma de fogo em uma das pernas. Aos policiais militares que atenderam a ocorrência ele forneceu verões contraditórias.

O homem contou aos PMs que estava em um bar quando foi atingido por um disparo de arma de fogo, por um indivíduo desconhecido. Ele teria ligado para a namorada que estava na casa da mãe dela e, o acompanhou até o Pronto Socorro.

NAMORADA

Já a namorada, uma mulher de 33 anos, contou que estava na casa da sua mãe, quando recebeu ligação do namorado, que estava muito alterado. Ele disse que iria passar em sua casa, para levá-lo até o Pronto Socorro. Ela ainda contou que durante o trajeto o homem não comentou nada sobre o ocorrido.

POLÍCIA CIVIL

A equipe plantonista da Polícia Civil esteve no Pronto Socorro e, durante conversa com os policiais miliares, foram informados sobre as contradições nas versões apresentadas pelo homem. Inclusive, que o tiro teria sido disparado no interior do seu veículo, uma caminhonete VW/Amarok.

Os agentes da Polícia Civil entrevistaram o homem, que acabou dizendo que trafegava sua caminhonete pela Waldemar Alves, quando ao passar pelo Supermercado Assaí, ao manusear uma arma de fogo acabou sendo atingido por um disparo acidental.

Ele ainda relatou que no momento de desespero e dor, acabou jogando a arma pela janela da caminhonete. Após o disparo, ligou para a namorada e foi até o Pronto Socorro Municipal.

Os peritos do Instituto de Criminalística encontraram um projétil no forro da porta dianteira esquerda. Um inquérito será instaurado para melhor apurar os fatos. Devido a gravidade do ferimento o homem foi transferido para a Santa Casa de Araçatuba.

Fonte: Araçatuba em Foco

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by